terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

10º HOMICÍDIO 2012 EM MOSSORÓ


.

05/02/2012 - X homicídio na cidade de Mossoró em 2012, a vítima trata-se do Sr. Francisco das Chagas Martins de Freitas, 67 anos conhecido como “Chaguinha” natural de Gov-Dix Sept Rosado, trabalhou como garçom em vários estabelecimentos da cidade.

Chaguinha foi alvejada com vários disparos de pistola 380 por uma dupla em uma motocicleta na Av. Alberto Maranhão no bairro Alto da Conceição próximo sua residência.

Uma viatura do SAMU ainda foi acionada mais o mesmo já estava em óbito, viaturas da polícia ROCAM-03 e RP 212 estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP para fazer a remoção do corpo.

No local do crime foram encontradas pelo menos nove cápsulas da pistola 380 e várias marcas na parede. Só com análise dos peritos será possível informar quantos disparos atingiram a vítima. Segundo as primeiras informações há muito tempo atrás ele teria desferido várias facadas em uma pessoa que o teria ameaçado de morte, esse pode ser o real motivo, haja vista ele ser uma pessoa muito querida.

FONTE: Passando na Hora

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs