O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró recebeu, por volta das 19 horas e 30 minutos da noite dessa quinta-feira 27, a informação de um tiroteio na Rua 6 de janeiro no Bairro Santo Antonio.
Quando as viaturas daPM chegaram ao local encontraram uma pessoa baleada, caída, mas ainda com vida.
Uma viatura do samu foi acionada e quando chegou no local Hélio já estava morto.
Conhecidos de Hélio Bezerra, informaram que o rapaz quando bebia dava uma de valentão e que chegou a agredir algumas pessoas, o que também pode ter sido um motivo para seu assassinato. |
Hélio Bezerra da Silva, 34 anos, foi morto no momento em que retornava de uma padaria no Bairro Santo Antonio. Informações dão conta de que o mesmo ja havia praticado um crime de homicídio e por isso tinha mudado de cidade. Quando retornou a Mossoró ele recebeu a informação que estavam tramando sua morte como vingança, mas mesmo assim permaneceu morando no mesmo lugar de antes.
Na noite dessa quinta (27) o rapaz estava em uma padaria quando percebeu a presença de uma pessoa estranha lhe observando, o mesmo se retirou do local, mas foi seguido, e no momento em que chegou em casa na Rua 6 de janeiro Nº 1444, foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.
Informações colhida junto à Polícia mostram que a vítima há um tempo atrás se envolveu na venda de carros de estouro, inclusive algumas pessoas chegaram a ser presas, o que também pode ter motivado o crime.
As viaturas do Gtor 01 e do Esquadrão Águia do 2º DPRE fizeram o isolamento do local do crime até a remoção do corpo por parte dos peritos do ITEP de Mossoró.
FONTE: 3ª CPM/7º BPM - ALEXANDRIA-RN
FONTE: 3ª CPM/7º BPM - ALEXANDRIA-RN