terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HOMICÍDIO NA SAÍDA PARA A CIDADE DE AREIA BRANCA EM MOSSORÓ/RN

No inicio da tarde desta Segunda feira (06/12/2010) ocorreu um Homicídio na entrada do conjunto Vingt-Rosado em Mossoró/RN. A vitima foi o moto taxista Ansergio Paulo da Costa, 29 anos de idade. O mesmo estava em uma Moto pintada de laranja de placa MXN 6286 e trafegava no sentido conjunto Vingt-Rosado centro de Mossoró/RN.

No momento que parava no trevo de acesso a BR 110, dois indivíduos se aproximaram e sem nem uma discussão, efetuaram dois disparos de revolver nas costas de Ansergio que morreu no local.

Logo após os disparos os elementos fugiram em direção a cidade de areia Branca, uma senhora que passava no local, no momento dos disparos informou a policia rodoviária federal, que eram dois elementos e que era uma moto de cor escura.

O serviço de inteligência da policia militar já tem informações dos nomes dos acusados e agora é uma questão de tempo para localizar e prender os assassinos.

A policia militar e policia rodoviária federal fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP que recolheram o corpo para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs