quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lazer acaba com um jovem afogado em Passagem de Pedras

Um dia de diversão acaba com um jovem morto por afogamento no rio em Passagem de Pedras. O fato foi registrado às 15h30 de hoje, 19/07/2011, quando um homem identificado como Francisco Canindé da Silva, mais conhecido pelos colegas com o apelido de ‘Chesco’, 24, caiu no rio para resgatar a amiga Jacqueliane Kaline Pereira da Câmara, 23.

Segundo Jacqueliane, um grupo de sete amigos se reuniu na manhã de hoje e decidiu passar o dia às margens do rio em Passagem de Pedras. Ela contou que chegaram ao local por volta de 11h, e quando já se preparavam para retornar para casa decidiram dar um mergulho.

“Ele insistiu muito para tomar um banho antes de ir embora, mas a correnteza estava muito forte e eu quase me afoguei e foi ele e outro amigo quem me salvaram, mas ele não conseguiu”, relatou.

Jacqueliane acrescentou que Francisco era o seu melhor amigo e que esse programa era rotina entre o grupo. “Nós vínhamos pra cá todo fim de semana, essa era uma das nossas diversões preferidas”, frisou. Francisco residia na Rua Lira Tavares, Bairro Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o trabalho de buscas e resgate do corpo. Uma equipe de cinco bombeiros comandada pelo sargento Zacarias vasculhou o trecho por mais de uma hora. Segundo o sargento Zacarias, o resgate estava sendo dificultado pela água muito turva e pela forte correnteza.

Para facilitar o trabalho dos bombeiros foi necessária a utilização de cilindros de oxigênio, porém, quando o sargento se preparava para mergulhar um grupo de moradores de Passagem de Pedras, utilizando uma canoa, conseguiu localizar e resgatar o corpo de Francisco.

O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a família da vítima também estava sendo aguardada no local. Uma notícia, extra-oficial de um popular foi de que hoje a mãe de Francisco estava fazendo aniversário.

FONTE : JORNAL GAZETA DO OESTE (21/17/2011) - Sayonara Amorim

Fotos: Ednilto Neves/Gazeta do Oeste

Legenda 1: Francisco Canindé da Silva é resgatado sem vida de dentro do rio

Legenda 2: Jacqueliane chora a morte do amigo, que tentou salvá-la e acabou afogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs