quinta-feira, 21 de julho de 2011

Três morrem afogados nas águas do rio Mossoró

josenilson_leao_vitima_de_afogamentoAs últimas 24 horas foram marcadas por afogamentos nas águas do rio Mossoró, onde três pessoas morreram ao serem tragadas pela correnteza. As mortes ocorreram na Barragem de Baixo, bairro Barrocas, e na comunidade de Passagem de Pedra.
Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar dois corpos que desapareceram nas águas da Barragem de Baixo, situada na rua Marechal Deodoro, bairro Barrocas. Joseílson Leão de Oliveira, 23, e o mototaxista Roberto Carlos da Silva, 40, que residiam na rua Herculano Couto, haviam saído de casa na noite anterior para pescar e não mais retornaram.
Segundo informações, as vítimas saíram de casa por volta das 19h e tentaram atravessar o rio em uma canoa, quando foram tragados pela forte correnteza. Na ocasião, um adolescente de 14 anos, filho de uma das vítimas, estava também na canoa, porém quando a embarcação começou a ser levada pelas águas, o pai Roberto Carlos ainda conseguiu salvar o menor, empurrando a canoa para a margem.
Ao ser posto para fora da canoa, o adolescente presenciou o pai e o amigo serem levados pela água, sem poder fazer nada. Ele ainda permaneceu a noite inteira à margem posterior do rio esperando ser resgatado, o que só ocorreu pela manhã.
Os salva-vidas dos Bombeiros foram acionados, fizeram buscas, mas só conseguiram achar o primeiro corpo, o de Joseílson Leão, por volta das 9h, a quase três quilômetros do local. O corpo de Roberto Carlos estava próximo à margem e havia sido levado quase que a mesma distância do amigo.
Passagem de Pedra
Outro afogamento foi registrado na última terça-feira, (19/07/2011) por volta das 15h30, na localidade de Passagem de Pedra, zona rural de Mossoró. Francisco Canindé da Silva, 24 anos, morreu afogado após salvar a vida de uma amiga. Ele foi levado pela corrente quando participava de uma brincadeira na companhia de outros amigos.
FONTE: O MOSSOROENSE (17/10/1872), EDIÇÃO DO DIA 21/07/2011(QUINTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs