terça-feira, 13 de dezembro de 2011

182ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011

Se você conhece esse rapaz ligue para a policia ou deixe um comentário aqui no blog.


A Central de Operações da policia militar registrou na tarde de domingo 11 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O corpo de um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, foi encontrado parcialmente enterrado dentro de uma fossa em construção em uma rua projetada, próximo a rua João Paulo II, no centro da favela do fio no bairro abolição IV. O jovem estava sem documentos de identificação.

Segundo informações, policiais foram acionados por volta de 13 horas, para uma checar a informação de disparos de arma de fogo na região do crime, mas nada foi encontrado.

Por volta de 15 horas, uma nova ligação anônima para o Ciosp, dava detalhes do local onde o corpo do jovem se encontrava.

O rapaz apresentava cerca de sete perfurações de arma de fogo: quatro perfurações na parte de trás da cabeça, Duas no rosto e uma nas costas.

Na favela ninguém conhece a vitima e nem ouviram disparos na localidade, apesar dos peritos do Itep acreditarem que o rapaz tenha sido morto no local onde foi encontrado.

Varias viaturas da policia militar e da delegacia de plantão foram ao local na tentativa de colherem informações.

O Bel. Clayton Pinho, Delegado regional, solicitou aos blogueiros presentes a divulgação da foto do rapaz, para tentar ajudar a localização dos familiares.
FONTE: O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs