quinta-feira, 15 de novembro de 2012

120º Homicídio em Mossoró 2012 Adolescente é assassinado a tiros no Assentamento Lorena



Jovem morreu com um revolver na cintura

Perito do ITEP exibindo arma que estava na cinta da vítima
A Centrral de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 18:30hs deste domingo 11 de Novembro de 2012 mais um crime de homicídio na cidade,o de número 120,o segundo do dia e o segundo envolvendo menor de idade.
O crime aconteceu no Assentamento Lorena zona rural de Mossoró em que foi vítima um menor de 16 anos de idade,que residia no bairro Alameda dos cajueiros.
Manoel de Souza Neto,Souzinha 16 anos,foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça,desfechados por um elemento que estava com o mesmo em uma moto fan.
Segundo informações,repassadas à polícia,os dois trafegavam em uma Moto,e ao chegar no assentamento,onde foram visitar parentes,pararam na entrada da comunidade e conversaram por alguns segundos.
de repente o carona sacou a arma e efetuou dois disparos na vítima,que teve morte no local.
O acusado se evadiu do local. A polícia acredita que o jovem tenha sido morto como queima de arquivo.
A vítima estava armada com um revolver calibre 32,sem municição e segundo  os policiais da Rocam 03 que isolaram a área, a mesma já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.
Peritos do ITEP foram ao local,onde procederam os trabalhos de perícia e removeram o corpo para necropsia na sede do órgão.
O delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz,esteve no local do crime,onde fez os primeiros levantamentos que serão repassados à delegacia de Homicídios que vai apurar o caso.
FONTE - O  CÂMARA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs