
Residência onde aconteceu o crime de homicídio


Josinaldo caiu morto em cima da cama
O Servente de pedreiro,Josinaldo Paulo Libânio,32 anos de idade,natural de Assu,residente,na Rua Antonio Filgueira, na Favela do Velho em Mossoró, foi assassinado a tiros enquanto dormia no quarto de sua residencia ao lado da esposa.
O crime aconteceu por volta das 03:00hs da manhã desta sexta feira 16 de Novembro de 2012 e segundo informações da polícia,elementos não identificados arrombaram a porta da frente da residencia e efetuaram vários disparos em Josinaldo,que morreu na hora.
A esposa da vítima,que estava dorimindo ao seu lado informou a polícia que Josinaldo ainda conseguiu se levantar depois de alvejado,,mas caiu morto em cima da cama.
Por volta de 01:00hr da manhã, Policiais da VTR 1221, comandada pelos Sd's "Adriel e Andrade" atenderam uma ocorrencia de som alto na residencia da vítima onde estava tendo uma bebedeira.
A polícia chegou ao local e Josinaldo concordou em desligar o som. Quando por volta das 03:00 horas, os mesmos policiais foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram a porta da residencia quebrada e Josinaldo caído morto em cima da cama.
Agentes da Delegacia de Plantão, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicidio de Mossoró.
Após a pericia no local do crime o corpo de Josinal foi removido para o Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos de necropsia.
Fotos no local: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário