quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Morte violenta na cidade de Paraná - Pedreiro tem a garganta cortada a golpes de faca


12*11/2012 = Pedreiro foi morto dentro de casa com quatro cutiladas de faca peixeira, três na região abdominal e uma na gargata. O acusado que foi detido momentos depois, lavou as mãos na pia da cozinha, fechou a casa e foi embora.

José Francisco Clementino, de 46 anos de idade, pedreiro, foi encontrado morto no interior de sua residência situada na Travessa Vereador Jose Miguel de Souza, centro do Paraná/RN, com cerca quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente de faca peixeira. 

Nenem de Terto como era conhecido, foi assassinado de forma cruel, brutal e desumana com quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente faca peixeira, atingindo duas cutiladas na barriga, uma no braço e uma no pescoço, essa última cortou a garganta da vítima, que por pouco a cabeça não foi desmembrada do corpo. 

O principal suspeito, identificado como "Leonilson Lucena Andrade", 48 anos de idade, residente naquela cidade, que supostamente teria sido o autor do homicídio, foi preso pela policia militar local. ele nega as acusações. 

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde será interrogado pelo Delegado Dr. Inácio Rodrigues que se encontra respondendo pela Delegacia de Paraná/RN. 

A policia militar isolou a area do crime e por volta de 1 hora e 30 minutos da manhã de segunda feira, o corpo foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

FONTE: O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs