sábado, 29 de janeiro de 2011

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NA NOITE DESSA QUINTA (27/01/2010)

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró recebeu, por volta das 19 horas e 30 minutos da noite dessa quinta-feira 27, a informação de um tiroteio na Rua 6 de janeiro no Bairro Santo Antonio.

Hélio retornava de uma padaria e foi morto em frente ao portão de sua residência por volta das 19 horas e 30 minutos, no momento em que chegava em casa em uma moto, que ficou estacionada ao lado do corpo.

Quando as viaturas daPM chegaram ao local encontraram uma pessoa baleada, caída, mas ainda com vida.


Uma viatura do samu foi acionada e quando chegou no local Hélio já estava morto.


Conhecidos de Hélio Bezerra, informaram que o rapaz quando bebia dava uma de valentão e que chegou a agredir algumas pessoas, o que também pode ter sido um motivo para seu assassinato.
Hélio Bezerra da Silva, 34 anos, foi morto no momento em que retornava de uma padaria no Bairro Santo Antonio. Informações dão conta de que o mesmo ja havia praticado um crime de homicídio e por isso tinha mudado de cidade. Quando retornou a Mossoró ele recebeu a informação que estavam tramando sua morte como vingança, mas mesmo assim permaneceu morando no mesmo lugar de antes.

Na noite dessa quinta (27) o rapaz estava em uma padaria quando percebeu a presença de uma pessoa estranha lhe observando, o mesmo se retirou do local, mas foi seguido, e no momento em que chegou em casa na Rua 6 de janeiro Nº 1444, foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.

Informações colhida junto à Polícia mostram que a vítima há um tempo atrás se envolveu na venda de carros de estouro, inclusive algumas pessoas chegaram a ser presas, o que também pode ter motivado o crime.

As viaturas do Gtor 01 e do Esquadrão Águia do 2º DPRE fizeram o isolamento do local do crime até a remoção do corpo por parte dos peritos do ITEP de Mossoró.
FONTE: 3ª CPM/7º BPM - ALEXANDRIA-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs