sábado, 8 de janeiro de 2011

HOMICÍDIO OCORRIDO EM UM BAR NO BAIRRO FORNO VELHO EM MOSSORÓ/RN

No final da tarde de ontem, sexta feira (07/01/2011-SEXTA-FEIRA), o Ciosp do 2º batalhão de Policia Militar de Mossoró/RN, foi informado de um homicídio ocorrido em um bar no bairro Forno velho ao lado da BR 405, saída para cidade de Apodi/RN.

A vitima tratava-se da pessoa de Ricardo Alexandre Ferreira, “Faustão”, 31 anos de idade natural de Mossoró/RN, residente no bairro Lagoa do Mato, o mesmo trabalhava como gari da prefeitura de Mossoró, e no momento do ocorrido encontrava-se bebendo com um grupo de amigos em um bar localizado no bairro forno velho, as margens BR 405.

As informações que a policia militar colheu no local com o proprietário do bar e os demais que se encontrava no local, aproximadamente 10 pessoas, foi que, só ouviram os disparos e quando saiu fora, Faustão já estava morto, caído no alpendre do estabelecimento.

A viatura 211 comandada pelos Sd's Almeida e Mitre e a viatura 213 comandada pelo Cb Geraldo e Sd Evandro, fizeram o isolamento da área ate a chegada dos peritos do ITEP.

Os peritos do ITEP ao chegar ao local constataram em uma pericia preliminar que pelo menos 3 disparos de arma de fogo atingiram o corpo de Faustão, sendo um na cabeça, mas os peritos informaram que só após a necropsia seria possível afirmar quantos disparos atingiram a vitima.

A policia irar investigar o casso, para apurar causas e os possíveis acusados pela morte de Ricardo Alexandre.

*Com informações de Marcelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs