terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PATU/RN


No inicio da noite de ontem (03/01/2011), por volta das 18h10min a pessoa conhecida por "LAURO DO SACO", com idade entre 60 e 70 anos, residente na Avenida Lauro Maia, em Patu/RN, assassinou com quatro tiros de revólver calibre 38 a pessoa de JOSÉ FILHO CARDOSO SOARES, mais conhecido por "ZÉ FILHO", 36 anos de idade, eletricista de automóveis, que residia na rua Bela Vista, s/nº - Bairro do Fomento em Patu.


O fato ocorreu em um bar conhecido por BAR DO VERDÃO, localizado naquela cidade, onde o acusado efetuou cinco disparos, acertado quatro.


Segundo informações do proprietário do bar, a vítima se encontrava sentada numa cadeira de plástico junto a uma mesa quando LAURO chegou e pediu para colocar uma dose de cachaça, que ao se virar para atender o pedido já escutou pelo menos dois disparos, momento em que a vítima se levantou e correu para o interior da residência do proprietário do bar, já que a residência fica conjugada ao bar.


Desorientado, Zé Filho entrou em um dos quartos da residência, sendo seguido por LAURO que efetuou pelo menos mais dois disparos no interior do quarto. A vítima saiu do quarto e tentou correr para o quintal, mas caiu próximo a porta da cozinha, sendo atingido pelo menos mais uma vez, morrendo no próprio local.


LAURO chegou ao bar numa moto e nesse veículo empreendeu fuga após assassinar ZÉ FILHO.
Segundo comentários, o motivo do assassinato foi porque ZÉ FILHO tinha muita amizade com um dos filhos de LAURO e este ingere bebida alcoólica, tendo LAURO entendido que ZÉ FILHO incentivava seu filho a beber, tendo inclusive já dito a ZÉ FILHO que não queria ele com amizade com o seu filho, chegando inclusive a ameaçar ZÉ FILHO de morte na manhã desta segunda-feira. O estopim para este crime teria sido em decorrência de uma moto biz que o filho de Lauro pediu para ZÉ FILHO guardar em sua residência, já que Lauro queria tomar tal moto.


A vítima era pai de três filhos menores com a atual esposa, um com 7 anos de idade, que presenciou o assassinato do pai e ficou bastante abalado, outro com 5 anos que andava de bicicleta em frente ao bar onde o pai foi assassinado e outro com um ano e alguns meses que chegava ao local nos braços da mãe no momento do ocorrido.


Segundo os peritos do ITEP a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois na barriga (um transfixante), um sobre o peito esquerdo e outro na cabeça, que provavelmente foi disparado quando a vítima já se encontrava caída.


*Com informações do Patu News
Por Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs