segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mossoró - Homicidio no Bairro Belo Horizonte

Homicidio na rua Flores do Campo, no bairro belo horizonte, no inicio da noite de domingo 16 de janeiro de 2011 em mossoró Rn.
"Ramon Lacerada Calado",
29 anos de idade, natural de patos na paraíba, foi morto quando chegava de motocicleta na residência de um familiar em companhia de sua esposa por volta de 7 horas da noite.
Informações de familiares, Ramon morava na residência onde foi morto na noite de hoje, mas depois que sua esposa foi detida acusada de trafico de drogas o mesmo havia se mudado para o estado da paraíba de onde era natural.
Há pouco mais de uma semana a vitima voltou e estava morando na cidade de barauna onde estava trabalhando com um sobrinho em uma plantação de tomates na localidade de riacho grande.
Hoje, Ramon veio a mossoró em companhia de sua nova esposa e na residência de um familiar pediu uma motocicleta emprestado dizendo que iria fazer uma cobrança e no quando retornava, por volta de 7 horas da noite foi seguido por dois elementos em uma moto tipo traxx.
Os elementos atingiram o rapaz com cerca de 3 disparos na cabeça que morreu no local, a esposa do mesmo nada sofreu.
Os elementos ainda foram vistos, mas ninguém sabe quem são nem os motivos da morte de Ramon.
A viatura de suporte avançado "Alfa" 01 do samu ainda foi ao local, mas já encontraram Ramon sem vida, caido no meio da rua.
A policia militar fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Policia, itep de mossoró que recolheu o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.
FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs